quarta-feira, 18 de maio de 2022

Bloomin’ Brands aposta em novo conceito de escritório na capital paulista

Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e

Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido

No ano de 2020, o mundo foi atingido pela pandemia da Covid-19 e muitas empresas se viram obrigadas a adotar o home office como estilo de trabalho. Com o retorno ao sistema de trabalho híbrido, a Bloomin’ Brands se preocupou com a saúde e o bem-estar da equipe criando um novo conceito de escritório, que teve investimento de R$ 2,8 milhões.

Entre as novidades estão novas estações de trabalho mais amplas e uma dinâmica de espaço que permite a interação entre todas as pessoas com segurança e distanciamento. Novas tecnologias como leitura facial (com uso de máscara), salas de teleconferências para reuniões híbridas e muito mais. Cabines especiais para reuniões individuais para o colaborador ter mais privacidade também foram inseridas no ambiente. Além de um bar com vista para a Ponte Estaiada, projetado especialmente para a Happy Hour da Companhia, onde todos possam se reunir e confraternizar.  O novo escritório foi planejado para trabalho híbrido, celebrações e encontros entre os colaboradores.

Outra novidade no novo ambiente é um verdejante jardim vertical, que os colaboradores podem pegar um vaso de planta para acompanhar a jornada de trabalho em sua mesa e devolver ao fim do dia. A ideia é que em toda mesa tenha um pouco de verde, para mais harmonia e inspiração.

A ida ao escritório não é obrigatória e permitida apenas para pessoas que estão imunizados contra à Covid-19. Além disso, diariamente a empresa cumpre os protocolos de segurança como aferição da temperatura corporal, disponibilização de álcool gel, capacidade reduzida nas estações de trabalho e distanciamento nos espaços comuns.

“Esse projeto é motivo de muito orgulho para nós. Cada detalhe do ambiente foi planejado com muito cuidado para saúde e bem-estar das Nossas Pessoas. Aqui na Bloomin’ temos colaboradores diversos e esse espaço é inclusivo para todos e todas. Além disso,  o nosso escritório traz um novo conceito de Integração, Conexão e Movimento. Integração por meio de novos ambientes que proporcionam encontros e trocas entre os colaboradores. Conexão com nossos valores e cultura de maneira física ou até mesmo online. Movimento sempre para frente! Estamos em constante evolução, proporcionando novas experiências para Nossas Pessoas”, conta Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal da Bloomin’.

Na região, o grupo Bloomin’ Brands é detentor das marcas Outback, com três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, uma em Jundiaí, no JundiaíShopping, uma em Itupeva, no Outlet Premium São Paulo e uma unidade em Sorocaba, no Iguatemi Esplanada, além de Abbraccio, com uma unidade em Campinas no shopping Iguatemi e uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery em Sorocaba, instalada no Iguatemi Esplanada, e Aussie Gril que possui quatro operações na região, que funcionam 100% por delivery e estão instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário